deck-1Deck em Itaúba

Os Decks Madezonia seguem rigorosos padrões de qualidade na seleção das espécies, utilizando exclusivamente as mais resistentes a alterações climáticas, exposição ao sol e deterioração. Não se admite madeiras com brancal (parte externa e mais clara do tronco), apenas puro cerne. Na construção das bases de sustentação/barrotes, temos o cuidado de empregar espécies nobres, o que nem sempre é uma prática comum no mercado. A Itaúba é um caso especial, pois contém um óleo natural em suas fibras que é a razão da sua incomparável durabilidade perante as outras espécies. Além de contar com uma forte estabilidade estrutural, não apresentando rachaduras ou empenamentos por natureza.

A Madezonia possui vasta experiência técnica nos processos de instalação, alinhamento e finalização estética, garantindo a satisfação do cliente com o resultado final. Sempre tendo o cuidado para que os elementos de fixação estejam dispostos da maneira mais discreta possível.

Ideais para varandas, áreas de piscina, spas e jardins, podem também ser usados como revestimentos em paredes de ambientes internos e externos. Entre as espécies mais indicadas para áreas externas estão a Itaúba, o Cumaru e o Ipê. Para internas, como Saunas e Spas, Cedrinho ou Angelim Pedra.

 

deck-2Deck em Itaúba
deck-3Deck em Itaúba
deck-8Deck em Cumaru
deck-4Deck em Itaúba
deck-5Deck em Itaúba
deck-6Deck em Itaúba
deck-7Deck em Itaúba
deck-9Deck em Cumaru
deck-10Deck em Cumaru
deck-12Deck em Itaúba
deck-14 Deck em Itaúba

deck-11 Deck em Ipê